Páginas

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Concorrente ao IV Concurso Escritor da Escola

Campeões na vida

            Numa bela manhã de aula na Escola Armando das Neves, três garotos que gostavam muito de futebol pediram para a diretora para ter jogos de futebol na hora do recreio.
            A diretora deixou e andou-os organizar os times para jogar.
            Na segunda-feira, no dia do primeiro jogo, os três guris fizeram um time que se chamava Guerreiros Dourados. Era um confronto entre Guerreiros Dourados contra a turma 70. Os dois times eram muito fortes.
            No começo do jogo, o time da turma 70 saiu na frente, mas os Guerreiros Dourados foram para cima e empataram com um gol de Eduardo. No final do jogo o, Josué marcou um golaço no meio da quadra. Com a vitória do time, eles foram para a final contra o time da turma 60.
            Na quarta-feira, dia do primeiro jogo da final, os dois times jogaram muito, o jogo ficou 1 X 1, com um gol de Josué.
            Na quinta-feira, no dia do segundo jogo da final, os Guerreiros Dourados ganharam de 1 X 0 e foram Campeões.
            Na segunda-feira um treinador de um time de futebol famoso chamou Henrique, Josué e Eduardo e falou que os viu jogando futebol na escola e disse que queria os três meninos no time. Os três garotos aceitaram a proposta e foram para o time e viraram grandes jogadores.
            Depois de algum tempo, cada um foi para um time de Europa.  Eduardo foi para o Manchester United, Josué foi para Barcelona e Henrique para o Boyer Munich, os três foram os astros de seus times. 
            Henrique, Eduardo e Josué foram para Seleção Brasileira e participaram da Copa do Mundo e fizeram do Brasil, Campeão do Mundo.


HENRIQUE  SERPA  RIBEIRO – Turma 90


Nenhum comentário:

Postar um comentário