Páginas

quinta-feira, 8 de maio de 2014

Concorrente ao IV Concurso Escritor da Escola

O menino que não tinha família

         Naquele fim de tarde havia muitas mães brincando com seus filhos e havia também um menino que estava chorando sozinho num canto, enquanto todos riam e brincavam com suas mães. Mas, de repente, uma menina que se chamava Larissa foi até esse menino e perguntou seu nome e ele disse: “- Meu nome é Yuri.”
         Ela perguntou: “-Por que está sozinho? Onde está a sua mãe?”
         O menino respondeu: “-Eu não tenho, minha mãe morreu assim que nasci. Depois de alguns meses meu pai também faleceu. Ele era muito doente. Então fiquei sozinho no mundo.”
         A menina ficou muito triste com a história do menino e foi falar com sua mãe para que adotasse o menino.
         Assim a mãe dela adotou Yuri e ele ficou muito feliz, por ter uma mãe e uma irmãzinha e uma nova família. Eles brincavam de tudo e também se davam muito bem. A mãe deles, que se chamava Marta, matriculou Yuri na escola e assim, eles viveram muito felizes.




JIANE FRANZ DA SILVA – 8° ANO

Nenhum comentário:

Postar um comentário