Páginas

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Concorrente ao IV Concurso Escritor da Escola

Não desista dos seus sonhos


Um certo dia eu, Wellintom passava pela praia do Cassino e avistei uns garotos jogando futebol. Daí eu passei, olhei, olhei... quando o treinador do time me chamou e perguntou se eu queria começar a treinar com ele, eu pensei: “enfim”. Aceitei o seu pedido. Cheguei em casa muito feliz, fui até o quarto do meu pai e falei:
- Pai, posso começar a treinar na escolinha? - e meu pai bravo me disse:
- Claro que não, você precisa estudar mais.
Eu fique muito triste porque meu sonho era ser jogador de futebol. Fui até meu quarto e comecei a chorar, bateram na porta e minha mãe entrou, sentou ao meu lado e disse:
- Filho não precisa chorar. - me deu um abraço bem forte e disse:
- Nunca desista dos seus sonhos.
Depois daquilo que minha mãe me disse que pensei no quanto minha mãe estava certa. Eu nunca desistirei do meu sonho. Então, todos os dias na hora da saída da minha escola eu ia treinar, chegava em casa tarde e ficava de castigo, mas eu não desistia. Desde então eu comecei a jogar no campo. Me tornei um jogador profissional, apesar do castigo e dos muitos chingamentos do meu pai, sem ter que desistir dos meus sonhos. Nunca desistir daquilo que a gente quer e nada é difícil, basta ter força de vontade.


WELLINTOM SANTOS DA SILVA – 8° ano  

Nenhum comentário:

Postar um comentário