Páginas

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Concorrente ao IV Concursos Escritor da Escola

É o que vamos levar da vida


Desde bem pequena, eu já gostava de fazer as coisas do meu jeito. Tudo era como eu quisesse, não queria saber se era jeito certo ou jeito errado, era o meu jeito. E até hoje é assim, um pouco menos, é claro. Meus quadros não são pendurados na parede, meu lustre não fica no teto, minhas almofadas ficam no chão e não no sofá, meu quarto não é de uma cor só, é tudo diferente.
É fazendo as coisas do meu jeito, que eu sou feliz, e ser feliz é tudo, tudo de bom, tudo de maravilhoso!
Faça mais, mude, pinte, troque, dê movimento às coisas, seja feliz. Não dê ouvidos às más-línguas, seja mais feliz.
A felicidade é o que vamos levar da vida, então, do seu jeito, seja feliz.


ANA CAROLINA PONTES – 8° ano



Nenhum comentário:

Postar um comentário