Páginas

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Concorrente ao IV Concurso Escritor da Escola

O mortal

Eu estava na praia pela manhã e os meus amigos estavam virando mortal.
Eles me convidaram para virar mortal junto com eles. Eu disse que não sabia virar mortal.
Depois, eles foram tomar banho e eu tentei virar um mortal e caí de joelhos na areia, eles viram e vieram virar também. Disseram que eu tenho que pegar mais impulso para cima e eu tentei e pela primeira vez eu caí de pé.
Depois de dois meses eu fui tentar virar outro mortal, quando eu virei caí de pé e me desequilibrei pro lado, caí e estourei o joelho.
Hoje eu tenho o joelho estourado, mas isto não me impede de virar mortal.
Quando eu viro mortal, eu tenho muito cuidado pra não me machucar de novo. Eu acho que quem não sabe virar deveria começar virando mortal pra água, quando souber virar mortal direitinho, pense se vai querer virar na areia.


IAGO - 8° ANO  

Nenhum comentário:

Postar um comentário